(11)

(11)

Hotéis para Idosos

Gostou? compartilhe!

Os hotéis para idosos são espaços confortáveis, dinâmicos, agradáveis e projetados para garantir a máxima segurança e bem-estar. No Núcleo La Vita, os idosos encontram ambientes aconchegantes, com acessibilidade e adaptados para todos os tipos de limitações. O espaço é ideal para a reabilitação física e social das pessoas na terceira idade e conta com excelentes profissionais da área da saúde.

Os idosos podem se hospedar pelo tempo que precisarem ou quiserem, recebendo todo o acolhimento que necessitam para se sentirem amados e protegidos. O ambiente é de muita inclusão e conta com atenção integral à saúde, atividades lúdicas, acompanhamento de fisioterapeuta e nutricionista e programas personalizados de desenvolvimento físico, emocional e cognitivo.

Como é o serviço oferecido por hotéis para idosos como o Núcleo La Vita?

Os familiares que desejam deixar os idosos no Núcleo La Vita podem conhecer as instalações adaptadas e a equipe multidisciplinar. Idosos com todos os problemas de saúde podem fazer a reabilitação no hotel, com suporte de médico e outros profissionais responsáveis pelo tratamento físico, mental e social.

Além de ser um local muito confortável para ficar, os idosos contam com assistência médica, fisioterapia, alimentação rica em alimentos de qualidade, acompanhamento psicológico e enfermeiros 24 horas. Em instalações repletas de conforto e totalmente adaptadas para diversos problemas de saúde, os idosos se sentem à vontade e amparados para fazerem o tratamento de problemas de saúde diversos.

No Núcleo La Vita, os pacientes podem ficar o tempo que for preciso e vão participar de diversas atividades importantes para a autoestima, para a recuperação e para a qualidade de vida. Com o suporte de enfermeiras, médico e fisioterapeutas, o idoso é capaz de avançar na recuperação de várias doenças, tornando-se muito mais feliz e deixando seus familiares muito mais tranquilos. Entre em contato e saiba como hospedar seus familiares idosos no Núcleo La Vita!